Channel: bgola » pt-br
Browsing latest articles
Browse All 10 View Live

06/01 Corrientes -> Monte Quemado

Ontem não tivemos como acessar as internets, então ficou pra hoje o relato. Estou subindo mais algumas fotos também (aproveitando que a internet aqui do hostel é boa ). Ontem fizemos “apenas” 490km....

07/01 Monte Quemado -> Salta

Levantamos às 6h e fomos pra estrada, seguimos pela ruta 16 com muita chuva e muitos buracos. Continuamos com a companhia dos pássaros loucos. Muitos, MUITOS buracos e muita MUITA chuva. Vimos algo que...

09/01 Salta -> Tilcara

O dia mais bonito (por enquanto =D). Acordamos cedo, dei uma volta de bicicleta por Salta e depois seguimos pela Ruta 9 até a província de Jujuy. A estrada é muito bonita e um tanto perigosa, não...

10/01 e 11/01 Tilcara -> Purmamarca

Confesso, me apaixonei por Tilcara. Uma cidade com menos de 10 mil habitantes, antigo povoado indígena enfiado no meio das montanhas. É montanha pra todo lado de todos os tamanhos e cores. Todas as...

Clik here to view.

Salar no meio da estrada

Fizemos a estrada mais bonita que já vi: o Passo de Jama, fronteira entre Argentina e Chile. Um pouquinho do que vimos: o salar Grandes Salinas,. Entre uma montanha e outra de repente você vê uma poça...

View Article

11/01 Passo de Jama (Purmamarca -> San Pedro)

Rodamos aproximadamente 450km. Saímos de Purmamarca cedo, por volta das 08 da manhã. Pegamos a ruta 52 que passa por Purmamarca e leva até o Passo de Jama, fronteira mais ao norte entre Argentina e...

12/01 – 17/01 San Pedro de Atacama

Durante a viagem é difícil manter os posts diários enquanto fazemos diversos passeios e chegamos exaustos querendo apenas comer, tomar banho e dormir. Resolvi fazer posts resumindo a viagem. Começando...

17/01 e 18/01 – Passo de Sico e San Antonio de Los Cobres

Na noite do dia 16/01 eu fui acessar a internet no albergue com meu netbook e sentei na mesma mesa que um cara cabeludo. Puxei papo com ele e ele me contou que era da California, tinha acabado de...

Matemática da roda fixa

foto: canna A relação da sua roda fixa influencia na hora do skid, não só na facilidade de parar a bicicleta mas também na vida do seu pneu traseiro. Existe uma famosa tabela que já passou por vários...

Espelho (mirror) do wikileaks

Eu estou hospedando um espelho (mirror, ou seja, uma cópia) do site Wikileaks aqui neste servidor (http://wikileaks.brunogola.com.br/) e se você tem acesso a uma máquina/servidor Unix com um IP público...